segunda-feira, 17 de setembro de 2007

A primeira postagem a gente...

.
Dizem que a primeira postagem a gente nunca esquece.

Pra começar vou explicar o nome do blog: Caseiro de Satélite.
Faz um tempo, numa aula de manutenção e navegação por GPS, o instrutor explicava que o sistema recebia sinais de satélites espalhados no espaço, quando um aluno, sentado ao meu lado, levanta o braço e pergunta:
- Mas quem faz a manutenção do satélite???
Um outro aluno, que não aguentou a deixa, responde:
- O caseiro, que fica no satélite com seu cachorro!!!
Ninguém aguentou e a classe inteira riu da situação...

Eu, que consigo imaginar as situações mais insanas, fiquei pensando naquilo... um cara, com seu fiel cão,
fora do planeta (mas atento à ele), na imensidão do espaço, cuidando de algo que não é seu... E percebi que é assim que me sinto as vezes. Um caseiro de satélite. E pensei: se um dia criar um blog, este vai ser o título!!!

Quero fazer deste espaço um mural, com as idéias que vou tendo a todo instante, sobre as coisas que mais gosto na vida. Acredito que vou acabar falando sobre o que não gosto também, mas pretendo não ser tão chato!!!

No próximo post falo um pouco mais sobre mim...

Abraços

Nenhum comentário: