quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Cecília

.
Lembro do dia em que a conheci. Eu tinha 10 anos. Cheguei da escola e encontrei-a deitada no sofá da sala. Era linda como uma manhã de sol num domingo feliz. Fiquei bobo, olhando enquanto ela dormia. Até que ela abriu os olhos e eu pude vê-los. Aqueles belos olhos, pelos quais me apaixonei à primeira vista.

E enquanto os dias se passavam eu me apaixonava mais. É extremamente dificíl conviver com ela e não se apaixonar. Creio que sem ela minha vida seria bem chata. Acho até que muito do que sou hoje foi moldado por ela.

É obvio que nem sempre ela é tranquila. Na verdade ultimamente estes momentos de tranquilidade dela tem se tornado raros. Mas, quando acontecem, vale a pena.

Os dias se foram, tornaram-se semanas, meses, 18 anos.

Sinto orgulho pelo que minha irmã querida se tornou. E acredito nela com todo meu coração. Sei que ela vai ter uma linda vida pela frente. Sei que ela vai ser uma estrela no céu de muita gente. Porque no meu céu ela já é.

Nenhum comentário: